quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

'Toda mudança provoca incomodo'

Essa semana foi meio complicado,na escola separaram eu e minhas amigas!Ou seja, mudamos de sala,eu fikey mto triste,tanto é ke nem me divirto mto,só na hota do recreio né,e com a Tainá na sala, ke mudou de sala junto comigo.
Sabe o ke me acalma? MUSICA!é a melhor terapia ke vc pode fazer! além de ter sempre em memória o perfil de seu amor de uma vida toodaa!
Quem nunca teve paixões?Se enganando um milhão de vezes, é claro...Mais a vida tem o melhor para nós..
Se vc num confia em ngm, sabe o ke vc pode fazer???vc pode falar com Deus!
Ele com certeza é meu melhor AMIGO! Ele te entende,te dá valor e te dá resposta!
No final, honrre esse Deus e agradeça!Há!Passe essa dica a seus amigos!
Beijossssss fikem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário